30.2 C
São Paulo
segunda-feira, 20 setembro, 2021

Manchester United acumula dívida multimilionária

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

As receitas da última temporada caíram, mas a dívida continua em alta

Se em 21 de outubro de 2020 o Globo Esporte noticiou que o Manchester United; tradicional time de futebol da Inglaterra, acumulava R$3,4 bilhões em dívidas, em 2021 a situação ainda não apresentou melhoras. Reportagem do site Minha Torcida informou que os Red Devils solicitaram um empréstimo de 60 milhões de libras, para manterem as operações nesta temporada.

O fechamento do Old Traford, devido ao Covid-19, gerou prejuízos consideráveis ao clube inglês, que chegou a 455 milhões de libras em dívidas. Não houve pior resultado, por causa do retorno do Manchester United à Champions League, a economia com viagens durante a paralisação da Premier League e o acordo de redução salarial, válido durante a pandemia, com seus principais jogadores.

Com informações do Globo Esporte e Minha Torcida


Palavras não pagam dívidas.

– William Shakespeare

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img