Grupo terrorista islâmico Boko Haram sequestrou os quatro filhos da nigeriana e assassinaram vários homens, por serem cristãos

A nigeriana Saratu Zacharia viajou por Nigéria e Camarões, visitando quatorze (14) campos de refugiados, em busca dos quatros filhos Naomi, Gochia, Ramatu e Ibrahim. As crianças têm entre 7 e 14 anos e foram sequestradas pelo grupo terrorista islâmico Boko Haram, em 2020.

Segundo vídeo de Saratu Zacharia, publicado pela rede alemã Deutsche Welle, o grupo terrorista islâmico assassinou todos os homens de seu vilarejo e ameaçou assassinar todas as pessoas restantes (obviamente mulheres e crianças) se não se convertessem ao islã e afirmaram que “o cristianismo é uma religião de mentiras de brancos”. Após isso, ela foi separada dos filhos.

Vídeo disponibilizado pela Deutsche Welle. Para assistir com legendas em português clique no ícone de configurações ou clique aqui.

Com informações da Deutsche Welle


As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta.

– Santo Agostinho

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar