Motivação da mulher seria o novo relacionamento do ex-marido

A mulher provocou o acidente na tarde desta segunda-feira (17), na BR-386, no bairro Olarias em Lajeado, no Vale do Taquari (RS), segundo o Portal G1.

De acordo com o corpo de bombeiros, a mulher, cujo carro está com placa de Cruzeiro do Sul, bateu de frente com um caminhão e uma Tucson ainda bateu na traseira de seu veículo. Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão disse que o veículo dirigido pela mulher teria mudado o sentido do tráfego para colidir de frente com o caminhão.

A mulher de 34 anos, residente de Lajeado (RS), ficou presa as ferragens sendo retirada pelos bombeiros foi levada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (RS) gravemente ferida.

A filha, uma criança de 2 anos, foi retirada do carro por moradores, teve ferimentos leves e já foi liberada. Os motoristas da Tucson e do caminhão não tiveram ferimentos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mulher fala para a criança que elas se matarão e pede para que a menina diga isso no vídeo e se despeça do pai, para quem seria enviado. Chorando, a criança diz que não fará isso.

Vídeo da mulher e da criança pouco antes da batida

A delegada Shana Luft Hartz, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, confirmou que a mulher e a criança que aparecem no vídeo são as mesmas envolvidas no “acidente”.

Existem dois vídeos. Aquele que está circulando nas redes, um que supostamente seria da condutora, andando pela rodovia e logo após as imagens do acidente. Tudo indica que o vídeo é autêntico.

– Shana Luft Hartz, Delegada.

A delegada também confirmou que a mulher está com mandado de prisão decretado. O mandado refere-se a tentativa de homicídio da filhinha.

O pai da menina relatou a Polícia Civil está separado há um ano. Ele também informou que a mãe da criança não estaria aceitando o seu relacionamento com outra mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal G1


Se não está em suas mãos mudar uma situação que te causa dor, sempre poderá escolher a atitude com que encara esse sofrimento.

– Viktor E. Frankl

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar