Os três comerciantes protestam contra as medidas de Lockdown do governador

Três lojas estabelecidas na Rua da Mooca, principal via comercial do tradicional bairro paulistano de mesmo nome, fixaram faixas com mensagens contrárias ao Governador João Dória (PSDB). 

Um dos lojistas deixou subentendido que teria falido, deixando trinta pessoas desempregadas, e culpa o Governador João Dória. O Portal da Mooca publicou uma foto em sua página na rede social Facebook (fb://photo/2464526933694060?set=a.526519107494862&sfnsn=wiwspmo). 

Nem mesmo um dos maiores centros comerciais a Céu aberto da América Latina resistiu à pressão financeira da quarentena. Desde que as medidas de restrição ao comércio começaram, aproximadamente 20% das lojas da Rua 25 de março fecharam, conforme reportagem do Portal R7. A Revista Esmeril também noticiou essa crise econômica que assola os lojistas de uma das ruas mais movimentadas do Brasil; que aparece vazia no dia a dia da Capital, nesta quarentena. 

Com informações do Portal da Mooca, Revista Esmeril e Portal R7.


O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar

– Chico Anysio

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar