A decisão é provisória, cabendo recurso. Ação popular partiu de parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)

O juiz Roberto Câmara Lace Brandão, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) suspendeu a volta às aulas na capital fluminense, segundo o Portal G1. A suspensão foi determinada até que o mérito de uma ação popular contrária a reabertura seja julgado, ou que o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro autorizando a retomada das aulas seja revogado. Segundo o portal Pleno News, a ação popular foi proposta por um grupo de Vereadores e Deputados do Partido dos Trabalhadores (PSOL) e do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Reportagem da CNN Brasil informa que assinaram a ação popular o vereador Chico Alencar (PSOL) os vereadores Tarcísio Motta (PSOL), Monica Benício (PSOL), Paulo Pinheiro (PSOL), Thais Ferreira (PSOL), Tainá de Paula (PT) e Reimont (PT); os deputados estaduais Flavio Serafini (PSOL), Eliomar Coelho (PSOL), Renata Souza (PSOL), Waldeck Carneiro (PT) e Enfermeira Rejane (PCdoB); além do deputado federal David Miranda (PSOL).

Com informações do Portal G1, do Pleno News e da CNN Brasil.


Não é que eles não possam ver a solução. É que eles não conseguem ver o problema.

– G. K. Chesterton

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar