33 C
São Paulo
terça-feira, 21 setembro, 2021

John McAfee é encontrado morto em prisão na Espanha

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Criador do antivírus que carrega seu sobrenome estava preso preventivamente em Barcelona

O criador de um dos antivírus mais populares do mundo, John McAfee (75), estava preso em Barcelona, Espanha, por suspeitas de fraudes fiscais, e seria extraditado em breve para os Estados Unidos da América (EUA). O empresário foi encontrado morto nesta quarta-feira (23), na prisão, aos 75 anos.

Segundo o Portal G1, ainda não há informações sobre a causa da morte, mas há suspeita de suicídio, de acordo com o Departamento de Justiça da Catalunha. O empresário foi acusado de fraude fiscal por não pagar impostos sobre seus ganhos. Nos últimos anos de vida, McAfee se dedicou ao comércio de cirptomoedas.

Com informações do Portal G1


Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte.

– Sêneca

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img