18.5 C
São Paulo
domingo, 5 dezembro, 2021

INGLATERRA | Deputado do Partido Conservador foi assassinado durante encontro com eleitores

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Suspeito que foi detido no local seria da Somália, país que instituiu o Islã como religião oficial

Nesta sexta-feira (15), o advogado e deputado inglês David Amess Partido Conservador, de 69 anos, foi assassinado durante encontro com eleitores numa igreja Metodista em Birstall, West Yorkshire, na Inglaterra, noticiou a TVI24.

Amess recebeu diversas facadas e foi atendido no local, mas não resistiu. De acordo com a BBC britânica, o criminoso foi preso, têm 25 anos e seria de origem somali. Em 2012, a Somália instituiu o Islã como sua religião oficial.

Ainda segundo a BBC, a Unidade Especialista do Comando Antiterrorismo da Polícia Metropolitana foi designada para investigar o assassinato de Sir David Amess, que deixou uma viúva e cinco filhos.

Com informações de BBC e TVI24


Não há comportamento humano que seja desprovido em absoluto de precedentes: o mundo é velho demais para que as pessoas inventem maneiras totalmente novas de agir

— Theodore Dalrymple

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img