Cleiton foi procurado pelo irmão da assaltante, que ficou revoltado ao saber do acontecimento e decidiu dar um celular novo ao vendedor

O vendedor Cleiton Manoel Batista e seus amigos foram rendidos por assaltantes, em uma rua de Juazeiro do Norte (CE). Os criminosos apontaram uma arma para o vendedor, que de imediato entregou o celular, temendo por sua vida.

Dias após o assalto, câmeras de segurança ajudaram a identificar os criminosos, um homem e uma mulher que foram presos e encaminhados a um presídio de Crato (CE).

Apesar de chateado com o acontecimento, o vendedor decidiu comprar outro celular, mas foi surpreendido quando o personal e instrutor de defesa pessoal Jhonatan Willian Moreira o procurou e lhe entregou um celular novo. Segundo o Razões para Acreditar, Jhonatan é irmão da mulher que roubou Cleiton e ficou revoltado ao saber do acontecimento.

Na tentativa de reparar o mal causado por sua irmã, o personal ofereceu o presente ao vendedor, que devido a situação aceitou imediatamente o celular.

Com informações do Razões para Acreditar


A base da sociedade é a justiça; o julgamento constitui a ordem da sociedade: ora o julgamento é a aplicação da justiça.

Aristóteles

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :