18.3 C
São Paulo
quarta-feira, 22 setembro, 2021

Governo Federal antecipa primeira parcela do 13º para aposentados e pensionistas

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pagará o benefício nas próximas semanas

A partir de 25 de maio será paga a primeira parcela do 13º para aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), conforme cronograma de antecipação do Governo Federal.

Divulgação / Governo Federal

A IstoÉ Dinheiro informou que para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo, o pagamento da segunda parcela ocorrerá entre 1º e 8 de junho, enquanto para os demais será depositada entre 1º e 7 de julho.

Com informações do Governo Federal e IstoÉ Dinheiro


Num país em que toda a gente acomoda a sua vidinha num cantinho de secretaria, ou numa aposentadoria, eu estou, depois de haver trabalhado tanto, galhardamente, sem posição definida! Reivindico, assim, o belo título de último dos românticos, não já do Brasil apenas, mas do mundo todo, neste tempos utilitários!

– Euclides da Cunha

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img