Atriz passou por uma tentativa de cancelamento, mas se diz “mais livre” pela parceria com Ben Shapiro no Daily Wire.
A atriz e ex-lutadora de artes marciais mistas Gina Carano, que estrelou a série The Mandalorian, passou por uma tentativa de cancelamento.
Gina teve seu contrato com a Lucasfilm extinto, após comparar a perseguição contra pessoas por pensarem politicamente diferente à perseguição aos judeus no período histórico no qual o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Partido Nazista) usaram técnicas de propaganda para “jogar vizinho contra vizinho”, incitando o ódio contra o povo judeu.
Poucos dias depois a atriz anunciou sua parceria com o grupo de comunicação do portal Daily Wire, cujo principal expoente é o jornalista e cientista político Ben Shapiro, que anunciou 25% de desconto aos novos assinantes que usarem o código GINA.
“Eles não podem nos cancelar se não permitirmos”, afirmou Gina Carano, segundo o Portal Deadline.
Não houve confirmação do tema do filme que será produzido pela parceria, porém, Gina Carano deve também estrelar o mesmo.
The Mandalorian é uma produção da Lucasfilm para a plataforma Disney+. O anúncio da parceria com a Daily Wire ocorreu apenas dois dias após a extinção do contrato da atriz.
Segundo o Daily Wire, a extinção dos contratos da atriz ocorreu por motivações políticas.
“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu gritei e minha oração foi atendida ”, disse Carano em um comunicado na sexta-feira.
“Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos”, completou a atriz.
Os apoiadores da atriz e do portal não ficaram de fora.
“Eu quero agradecer a todos vocês do local mais profundo do meu coração por todo amor que me dedicaram nas últimas 24 horas. Eu não estaria aqui sem o apoio de vocês”, publicou no Instagram.
Com informações do Daily Wire, NBC News e Gina Carano in Instagram.
Traduções livres.