22 C
São Paulo
quinta-feira, 26 maio, 2022

FUTEBOL | Volpi se despede do São Paulo

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Goleiro trocou o tricolor paulista por time mexicano

Com 195 jogos defendendo a meta do São Paulo F.C., chegou ao fim o ciclo de Thiago Volpi no clube, segundo a Gazeta Esportiva. O goleiro se despediu neste sábado (14), recebendo uma camisa comemorativa da 195ª partida, após três temporadas no Morumbi e o título do Campeonato Paulista de 2021 no currículo.

Volpi acertou sua transferência ao Toluca, do México, voltando ao futebol do país, onde jogou entre 2015 e 2018. O tricolor paulista receberá US$ 1,5 milhão pela negociação do arqueiro, que custou US$ 5 milhões aos cofres do clube, em 2019.

Estiveram na despedida o presidente do São Paulo, Julio Casares, e o diretor de futebol, Carlos Belmonte. Os cartolas foram os responsáveis por presentear o jogador com a camisa comemorativa.

Com informações de Gazeta Esportiva


O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada

— Cora Coralina

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2022
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img