Presidente e Treinador tiveram celulares apreendidos e quebra de sigilo eletrônico

Segundo o jornal português Correio da Manhã, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e o treinador, Sérgio Conceição, tiveram seus celulares apreendidos e o sigilo de seus e-mails quebrado, por ordem do juiz Carlos Alexandre. Ambos estariam no centro de uma investigação da Policia Judiciária (PJ), por causa de suspeita quanto ao teste de Covid-19 do meia japonês Shoya Nakajima. O meia foi emprestado ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, mas teria viajado infectado pelo novo Coronavírus.

O portal português SIC Notícias informou que houve buscas da PJ nos laboratórios Unilabs e Germano de Sousa, onde Nakajima e sua família realizaram testes de Covid-19. O FC Porto confirmou que a investigação ocorre por causa do teste de Covid-19 em um de seus jogadores, mas nega haver suspeitas por corrupção, conforme o jornal português A Bola.

Os Dragões culpam o “aparato judiciário” pelas notícias sobre as buscas e suposta confusão nas informações noticiadas quanto a supostas fraudes fiscais, que também envilveriam o Portimonense, segundo o Jornal de Notícias, de Portugal.

Com informações de Correio da Manhã, SIC Notícias, A Bola e Jornal de Notícias


Das definições possíveis do homem, uma só é verdadeira: o homem é o animal que disputa.

– Alexandre Herculano

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar