O Senador estava internado devido a quadro grave de Covid-19, diagnosticado no começo deste mês.

Em 02 de março de 2021, o Senador Major Olímpio (PSL) foi diagnosticado com Covid-19. O anúncio foi publicado no Twitter pelo Senador. 

Em 03 de março de 2021, o Senador informou sobre sua internação, através da mesma rede social. Desde 05 de março de 2021, a assessoria assumiu o perfil do Senador e mantinha seus eleitores informados do quadro clínico.

Hoje, quinta-feira (17), o Senador Major Olímpio não resistiu e teve morte cerebral. A família do Senador comunicou seu falecimento através do Twitter.

Quem assume?

Assumirá a cadeira no Senado o suplente do PSL, Alexandre Giordano, empresário e amigo de longa data do Major. Giordano esteve envolvido em um escândalo envolvendo sua suposta participação numa compra de excedente de produção de energia da Hidroelétrica de Itaipu, segundo a Revista Exame.

Família

Sérgio Olímpio Gomes completaria 59 anos em 20 de março de 2021. Deixa uma esposa e dois filhos. 

Com informações do Perfil do Major Olímpio no Twitter e Revista Exame.


A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

– Victor Hugo

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar