23.5 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

Execução de gêmeas no Ceará pode ser “Queima de Arquivo”

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Ambas andavam e se relacionavam com traficantes

Segundo o Meio Norte, a execução das gêmeas Amanda e Amália (18 anos) pode ser queima de arquivo. O jornal recebeu informações de que ambas andavam e se relacionavam com traficantes.

O crime ocorreu nesta quarta-feira (14), em Pacajus (CE), a 56 km de Fortaleza (CE). As irmãs foram levadas até uma estrada deserta, obrigadas a se ajoelharem e executadas com quatro tiros na cabeça cada. Os criminosos filmaram toda a ação e publicaram nas redes sociais (não incluiremos o vídeo na matéria), segundo o Cidade Alerta (Record TV).

Suspeito capturado

Conforme reportagem do Polêmica Paraíba, um adolescente de 17 anos foi capturado em operação policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 16 horas após o crime.

Ele seria o assassino que aparece no vídeo executando Amanda e Amália. A roupa supostamente utilizada durante a execução foi apreendida e deve passar por perícia.

Com informações do Meio Norte, Cidade Alerta (Record TV) e Polêmica Paraíba


Para o sentimentalista, não existe criminoso, mas apenas um ambiente que não lhe deu o que devia.

Theodore Dalrymple

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img