A carreira na medicina não satisfazia a mulher, que estava frustrada e infeliz

Cynthia Loewen (27) parecia ter uma carreira de sucesso na medicina, mas há alguns anos decidiu que ao invés de trabalhar em consultórios ou hospitais, cuidaria exclusivamente do seu Lar. Segundo o Extra, a bela e recatada dona de casa abraçou o Tradwife, um movimento tradicionalista, que defende que as esposas façam as tarefas domésticas, enquanto os maridos sejam responsáveis por sustentar a Família.

Alguns anos atrás, eu estava realmente frustrada com a minha vida. Eu não estava realmente sentindo o chamado para me tornar chefe (na carreira médica), eu estava sentindo o chamado para me tornar uma esposa e dona de casa.

– Cynthia Loewen

Cynthia tem um Canal no YouTube onde compartilha diversos vídeos sobre a sua vida tradicional.

I Love Being a Housewife ou em português “Eu amo ser uma dona de casa” é um dos vídeos mais populares de Cynthia, em seu Canal no YouTube.

Após se casar com um ex-oficial do Exército, a ex-miss decidiu que cuidaria da casa e que o marido iria trabalhar. Cynthia afirma que o marido é o provedor e que ela é a responsável pela casa.

Trabalhar cuidando da casa me dá satisfação, muito mais em comparação a qualquer outro trabalho que já tive.

– Cynthia Loewen

A ex-miss também renunciou a tomar as decisões da casa, permitindo que o marido não só conduza, mas que também lidere. Ela também afirma que mesmo sendo uma pessoa teimosa em nenhum momento se sentiu oprimida com a situação, e que fica feliz ao notar que o marido se sente mais valorizado e apreciado.

Cynthia em seu casamento. Via Instagram de Cynthia Loewen.

Cynthia começa o dia indo na academia e em seguida vai para sua caminhada diária com o cachorro, antes dos seus afazeres domésticos. E não pára por aí, pois a dona de casa se arruma, enrola o cabelo e usa seu colar de pérolas favorito para dar início as tarefas de casa. Sensacional, né?

Os produtos de limpeza são a alegria de Cynthia, que nunca imaginou que fosse gostar tanto assim. E durante as tarefas a dona de casa faz questão de anotar qualquer “tarefa extra”, que julgue necessária, no seu caderninho de “afazeres”. Ela coloca a mesa para o jantar e espera ansiosa que o marido volte para casa.

Normalmente, fico esperando meu marido chegar em casa e, se ele chegar tarde, termino o jantar e vou para a cama.

– Cynthia Loewen
Chyntia espera o primeiro filho com o marido / Foto/Reprodução do Instagram de Cynthia Loewen.

Cynthia está grávida do primeiro filho. Ela e o marido esperam ansiosos o nascimento do bebê, que vem para completar, alegrar e unir ainda mais a família.

Com informações do Jornal Extra e redes sociais de Cynthia Loewen (Instagram e YouTube)


Nossa geração está tão preocupada tentando provar que mulheres podem fazer o que os homens fazem que elas estão perdendo sua singularidade.

– Jordan B. Peterson

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar