18.5 C
São Paulo
domingo, 5 dezembro, 2021

EUA | Pai é expulso de reunião em Escola por denunciar estupro da filha adolescente

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Criminoso usando saia entrou no banheiro e estuprou a menina, mas a escola se recusou a denunciar por defender políticas de Ideologia de ‘Gênero’

Na segunda-feira (25), um adolescente de 15 anos foi considerado culpado pelo Tribunal Distrital Juvenil e de Relações Domésticas da Virgínia (EUA) por abuso sexual contra uma colega de 14 anos, em 28 de maio, na Stone Bridge High School, na cidade de Ashburn, Condado de Loudoun County, noticiou o jornal local Loudoun Now.

O criminoso se aproveitou das políticas de Ideologia de ‘Gênero’ da escola e entrou num banheiro feminino usando saia. No local, ele estuprou a menina de 14 anos, apurou o Daily Wire.

Quando Scott Smith (48), pai da vítima, reclamou no Conselho Escolar da Stone Bridge, a escola defensora da Ideologia de ‘Gênero’ não apenas se recusou a relatar o crime às autoridades, como chamou a polícia para prender Smith.

Porém, ao ouvirem a denúncia do homem, os policiais levaram ele e sua filha para um hospital, no qual um estupro foi constatado, e abriram a investigação.

De acordo com o Daily Mail, não é a primeira vez que o criminoso comete abuso sexual. Outra adolescente foi agarrada e estuprada pelo bandido meses antes, porém, a escola também não prestou queixa.

Com informações de Loudoun Now, Daily Wire e Daily Mail


Machado de Assis, escritor.

A loucura, objeto dos meus estudos, era até agora uma ilha perdida no oceano da razão; começo a suspeitar que é um continente

— Simão Bacamarte | O Alienista | Machado de Assis

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img