12 C
São Paulo
terça-feira, 28 junho, 2022

EUA | Militantes LGBT’s tentam tirar emprego de veterano deficiente

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Homem criticou a apresentação de show Drag Queen em escola da Pennsylvania e sem autorização dos pais

Após a realização de um show Drag Queen na Hempfield High School, em Landisville, na Pennsylvania, pais participaram de uma reunião e confrontaram os membros do Conselho Escolar do Distrito, segundo o Daily Wire.

Vídeos publicados no Twitter mostram os pais questionando o órgão sobre atividades inapropriadas dentro da escola, como o show Drag Queen, organizado pela professora de francês Kelly Tyson, que segue “em licença” junto a mais duas pessoas. Tyson é co-assessora do clube estudantil Gay Sexuality Aliance (GSA) conforme noticiamos.

O primeiro a falar foi o veterano Richard Boyer, que serviu às Forças Armadas dos Estados Unidos da América (US Arma) por 20 anos. Boyer é deficiente e trabalha ajudando outros veteranos com deficiência.

Também é criador da página de Facebook “Let’s Talk Hempfield” (vamos falar sobre Hempfield), utilizada por pais para denunciar conteúdo inapropriado nas escolas.

Em sua fala pediu para que os ativistas LGBT aprendam a diferenciar “crítica” de “ódio”. “Você não é odiado pela maioria“, se dirigiu aos LGBT’s. “Você foi aceito pela maioria, como evidenciado por sua presença física e crescimento contínuo no distrito de Hempfield“, disse.

Durante seu discurso, Boyer informou que militantes LGBT estão tentando ameaçar seu emprego. Os militantes entram em contato com seus empregadores para ‘denunciarem’ seu ativismo. “Isso fabrica falso ódio”, concluiu.

Com informações de Daily Wire, Esmeril News, Ben Zeisloft e Hempfield School District Administration


Felicidade e responsabilidade moral são inseparavemente ligados

— George Washington

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril. Assine e confira as matérias dessa edição e de todo nosso acervo.

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2022
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img