12 C
São Paulo
terça-feira, 28 junho, 2022

EUA | Clube gay promove evento com Drag Queens em escola

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Pais não foram consultados por professora que organizou o evento na Pennsylvania

Em 25 de abril de 2022, uma professora de francês da Hempfield High School, na Pennsylvania, organizou um evento de dança com Drag Queens para seus alunos do 3º ano, sem autorização dos pais.

Segundo o Daily Wire, não houve sequer consulta aos pais dos menores, que denunciaram também a presença de crianças da 7ª série. O evento só foi descoberto porque a professora Kelly Tyson comemorou numa rede social.

Tyson também deixou subentendido que o evento teria ocorrido outras vezes (ao menos duas). Ela é co-assessora do clube Gay Sexuality Alliance (GSA).

Os Drags Queens realizaram diversas performances e danças sexualmente apelativas em frente aos alunos, conforme fotos obtidas pelo Daily Wire.

Também foi publicado um vídeo da ‘apresentação” pelo perfil Libs of TikTok, no Twitter.

A Administração do Distrito Escolar de Hempfield (Hempfield School District Administration) publicou um comunicado à comunidade informando que a situação está sendo investigada e o afastamento de da professora através de “licença”.

Os pais questionam se o evento foi financiado com dinheiro dos pagadores de impostos e quantas vezes exatamente foi realizado. Também querem saber sobre casos de espancamento de crianças e doutrinação dentro da escola.

Com informações de Daily Wire, Libs of TikTok e Hempfield School District Administration


Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família

— Benjamin Franklin

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril. Assine e confira as matérias dessa edição e de todo nosso acervo.

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2022
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img