23.6 C
São Paulo
domingo, 19 setembro, 2021

EUA anunciam dose de reforço para vacinados contra a Covid-19

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Governo de Biden afirma que análises epidemiológicas apontaram queda geral da imunidade contra a Covid-19, apesar da vacinação

Nesta quarta-feira (18) o governo dos Estados Unidos da América (EUA), do presidente democrata Joe Biden (78), anunciou que as vacinas que utilizam RNA Mensageiro terão uma dose de reforço. A vacinação com a 3ª dose iniciará no próximo mês.

Os laboratórios Pfizer e Moderna estão entre os produtores de vacinas com RNA Mensageiro. Segundo o Tecmundo, análises epidemiológicas do governo americano apontam queda da imunidade geral da população em relação ao Covid-19, apesar da vacinação.

A Food and Drug Administration (FDA) ainda precisa aprovar o plano de vacinação, que também pode incluir a aplicação de segunda dose da Janse, produzida pela Johnson & Johnson.

Com informações de Tecmundo


Algumas pessoas nunca aprendem nada, porque entendem tudo muito depressa.

— Alexander Pope

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img