23.6 C
São Paulo
domingo, 19 setembro, 2021

Espanha: Justiça manda recolher guia de ‘Educação Sexual’ para crianças

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

O material ridiculariza a Virgem Maria e incentiva crianças a atos libidinosos

A prefeitura de Getafe, em Madrid, na Espanha, publicou em abril deste ano um guia intitulado “Rebeldes de Gênero”, para crianças e adolescentes. Dividido em seis volumes, o guia de educação sexual ridiculariza a Virgem Maria e incentiva as crianças a se masturbarem.

A Diocese de Getafe manifestou seu repúdio ao material por conter “forte viés ideológico” e ser difundido com recursos públicos. Na esteira do repúdio, a Associação Espanhola de Advogados Cristãos entrou com recurso contra a prefeitura de Getafe, na Justiça de Madrid, devido às violações dos direitos fundamentais à liberdade religiosa e à educação. O recurso foi atendido e a prefeitura, governada por uma coalizão de esquerda do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) e do PODEMOS, terá de recolher o guia em até 20 dias, segundo a ACI Digital.

Os cidadãos não merecem pagar com seus impostos as pessoas que infringem a lei e utilizam o dinheiro de todos para impor sua própria ideologia, sobretudo quando se trata de nossos filhos.

[…] a prefeita de Getafe deveria renunciar porque, em seu afã de impor sua ideologia, chegou a abusar das suas competências e violou direitos fundamentais consagrados na Constituição

– Polonia Castellanos, presidente da Associação Espanhola de Advogados Cristãos

Com informações da ACI Digital


Com efeito, assim como se deve amar a Deus com a contemplação, também se deve amar o próximo com a ação.

– Santo Isidoro

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img