Deputado Estadual desmente o filho do presidente através da mesma plataforma

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) usou seu Twitter para responder a uma publicação no Facebook, feita pelo presidente do Movimento Conservador, Edson Salomão, que lamentou o bloqueio pelo Deputado, sem motivação aparentemente.

Eduardo reclamou da independência e acusou Salomão e o Deputado Estadual Douglas Garcia (PTB/SP) de agirem feito torcida. Também afirmou que não conseguirão apoio do presidente Jair Bolsonaro em 2022, apesar de negar qualquer interferência sua nessa situação. Também alegou que o governo Bolsonaro elegeu Douglas Garcia.

No entanto, não há uma única mensagem de apoio ou material em vídeo do presidente, nem de seu filho, incentivando o voto em Garcia, nas eleições de 2018. O Deputado Estadual desmentiu as acusações do Federal, também através do Twitter.

Também foram acusados de não aceitar diálogo, porém, essa afirmação também foi desmentida por Douglas Garcia e por André Petros.

Outras publicações ainda foram desmentidas pelo Deputado Douglas Garcia.

Até o momento as reações são diversas, mas aparentemente era uma situação que estava esquentando há algum tempo e finalmente explodiu, após as threads de Eduardo Bolsonaro.


A bajulação é a moeda falsa que só circula por causa da vaidade humana.

– François La Rochefoucauld

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :