Modelo teve relacionamento com Johnny Depp nos anos 90
A modelo Kate Moss (48), que foi mencionada por Amber Heard durante seu julgamento, no processo por difamação movido por Johnny Depp (58), dará seu depoimento virtualmente nesta terça-feira (24).
Heard mencionou Moss ao acusar Depp de atacar sua irmã, Whitney Henriquez, numa escadaria. “Eu só pensei, na minha cabeça, instantaneamente, ‘Kate Moss’ e escadas’ “, alegou como justificativa para ter avançado sobre Depp, durante uma, em 2015, conforme a Rolling Stone.
Segundo Heard, Depp teria agredido Moss, a empurrando numa escadaria, nos anos 90, quando tiveram um relacionamento. A modelo e o ator ficaram juntos entre 1994 e 1997. O boato da suposta agressão existia antes de ser citado por Amber Heard.
Durante a acusação da ex-esposa, Depp e sua defesa pareceram comemorar que ela tenha citado o suposto caso de agressão. Por isso, se espera que o testemunho de Moss desminta a acusação de Heard, apurou o The Times.
Com informações de The Times, Rolling Stone e O Globo

A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração
— Machado de Assis
Este conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril. Assine já e confira as matérias dessa edição e de todo nosso acervo.
Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2022