21.9 C
São Paulo
domingo, 28 novembro, 2021

Direita francesa escolhe professora de filosofia como cabeça de lista em Orne

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Professora ocupará posição equivalente no Brasil a “cabeça de chapa”

O partido francês Rassemblement National (RN) nomeou a professora de filosofia Claire-Emmanuelle Gauer (29) como cabeça de lista do partido em Orne, na Normandia. A professora tem duas filhas e mora num vilarejo próximo a cidade episcopal de Sées, onde ministra aulas num colégio tradicionalista, segundo a Valeurs Actuelles.

Apoiadora de maior atenção aos setores de artesanato, indústria e agricultura, é também defensora do patrimônio histórico e cultural, principalmente no que se refere aos edifícios e outras construções arquitetônicas.

A modernização às vezes torna feio o existente, o projeto do posto de saúde em Alençon é um exemplo

– Claire-Emmanuelle Gauer

Claire-Emmanuelle Gauer se formou com o título de Mestre em Filosofia Política pela Universidade de Sourbone. Conforme o Alençon Maville, a professora foi nomeada pelo chefe do partido de Direita na Normandia, Nicolas Bay. O RN é o partido da presidenciável Marine Le Pen.

Com informações da Valeurs Actuelles e Alençon


⁠Quando descrevemos as relações humanas, geralmente as tornamos melhores do que são: gentis, pacíficas e assim por diante, mas, na realidade, muitas vezes são competitivas.

– René Girard

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img