Declaração ocorreu no programa do jornalista Ernesto Lacombe

Na segunda-feira (14) a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou que o passaporte sanitário não deve ser vetado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). A declaração ocorreu durante sua entrevista ao jornalista Ernesto Lacombe, no programa Opinião no Ar, na Rede TV!

O projeto de lei foi aprovado no Senado e aguarda votação na Câmara dos Deputados. Se aprovado e sancionado por Bolsonaro, cidadãos que não apresentem o passaporte sanitário constando a vacinação contra a Covid-19 poderão ser impedidos de acessar locais públicos e privados, como parques, eventos, bares e restaurantes. Na prática, o projeto de lei cria a obrigatoriedade das vacinas para que cidadãos possam ir e vir sem sofrer constrangimentos, segundo especialista ouvido pela Gazeta do Povo.

A polêmica se soma a determinação de Damares e do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que obriga meninos a partir de 4 anos a terem aulas sobre “violência contra a mulher”, como noticiado pela Esmeril News.

Com informações da Rede TV!, Gazeta do Povo e Esmeril News


Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.

– Mark Twain

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

1 Comments

  1. A terrível religiosidade e terrível humanidade, bem como a defesa de pautas globalistas, caracterizam o caráter duvidável, a incoerência desta senhora, na contra mão do conservadorismo e das promessas do governo.

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :