Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) chamou o colega de mentiroso

O Senador Omar Aziz (PSD/AM) foi informado pelo Senador Luiz Carlos Heinze (PP/RS) sobre o repasse de R$2,616 bilhões (dois bilhões seiscentos e dezesseis milhões) do Governo Federal ao Governo do Amazonas, para o combate à Covid-19, durante depoimento do ex-Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nesta quarta-feira (19).

Aziz atacou o colega, o chamou de mentiroso e suspendeu a sessão, no momento em que se discutia a responsabilidade pela crise de oxigênio em Manaus (AM), em Janeiro deste ano. Pazuello aproveitou a suspensão e se retirou por alguns minutos.

A transmissão do depoimento pela CNN Brasil caiu no momento da informação de Heinze e reação de Aziz. Porém, continuou normalmente na Bandnews, por onde continuamos a acompanhar.

Há pouco, o Senador Omar Aziz pediu desculpas ao Senador Luiz Carlos Heinze, pela sua reação.

Não faltou dinheiro. Nunca se repassou tanto dinheiro aos Estados e Municípios quanto pelo presidente Bolsonaro. O que faltou foi logística.

– Senador Omar Aziz

Com informações da transmissão do depoimento de Eduardo Pazuello na CPI pela CNN Brasil e Bandnews


Em política, a comunhão de ódios é quase sempre a base das amizades.

– Charles Tocqueville

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar