País asiático aguardará relatório da União Européia (UE) sobre reações possivelmente causadas pela vacina

Nesta quarta-feira (07), o governo da Coréia do Sul suspendeu a utilização da vacina AstraZeneca para menores de 60 anos, segundo a Valor Econômico. A suspensão ocorreu após declaração do diretor de estratégia da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), Marco Cavaleri, ontem (06), ao jornal italiano Il Messaggero, afirmando ligação entre essa vacina e casos de trombose cerebral.

Na minha opinião, podemos falar agora, é claro que existe uma ligação com o imunizante. Mas ainda não sabemos o que causa essa reação

– Marco Cavaleri

O governo do país asiático aguardará o relatório da União Européia (UE), que está revisando as reações possivelmente causadas pela vacina da AstraZeneca. Conforme noticiou o jornal Estado de Minas, a EMA considera que os coágulos (responsáveis pelas tromboses) sejam de fato reações à vacina AstraZeneca, porém, a agência afirma que são casos raros e que os benefícios superam os riscos.


Tão logo a falsidade seja desmascarada, a violência nua terá que aparecer em toda sua hediondez – e a violência, derrotada, desaparecerá.

– Alexander Solzhenitsyn

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar