Brasil sediará competição após problemas com Argentina e Colômbia

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) agradeceu ao Presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por abirem às portas à Copa América, que será sediada pelo Brasil, após problemas com a Argentina e a Colômbia.

Os hermanos passam por aumento considerável de casos da Covid-19, enquanto a Colômbia revive a instabilidade política, devido aos protestos, que atrapalham o país. Neste domingo (30), segundo o Portal G1, cidadãos foram pacificamente à ruas pelo fim dos protestos e dos bloqueios de Estradas no país.

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou que o Brasil representa menor risco em relação ao Covid-19 do que a Argentina, conforme apurou o Portal G1.

Vamos dizer o seguinte, que é menos…. Não é que seja mais seguro, é menos risco. Não é mais. É menos. O risco continua […] Não tendo público, não é problema. É só dividir bem essas sedes e acabou.

– Hamilton Mourão, Vice-Presidente do Brasil

Com informações do Twitter da CONMEBOL e do Portal G1


Futebol se joga no estádio? Futebol se joga na praia, futebol se joga na rua, futebol se joga na alma.

– Carlos Drummond de Andrade

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar