Douglas Pablo era o irmão mais velho, sustentava a casa e deixou a irmã sem celular, como castigo por não ajudar a mãe.

Uma garota de 13 anos foi colocada de castigo pelo irmão mais velho e provedor da casa, Douglas Pablo (25 anos), por não ajudar a mãe com as tarefas domésticas. 

A garota reclamou ao irmão do meio, Vinícius (24 anos), que então assassinou Douglas Pablo enquanto este dormia com a namorada. Vinícius estourou a porta do quarto e desferiu cinco facadas no irmão, sendo quatro no peito e uma na boca. 

O crime ocorreu na manhã de Domingo (14) em Agudos do Sul, Paraná. O criminoso está foragido, segundo informações do jornal Ric Mais

A namorada de Douglas assistiu paralisada ao assassinato do namorado, segundo relatos da prima, Weslayne Anjos Lima, segundo o Portal Voz da Cidade.

“Meu primo estava dormindo e não teve nem tempo de reagir. O Vinícius foi para matar o irmão. Ele deu quatro facadas no peito e uma na boca. A namorada viu tudo em pânico e ficou sem reação”. 

Ainda segundo a prima, o assassino é usuário de drogas, não trabalhava e havia ameaçado o irmão mais velho, por lhe pedir que trabalhasse e ajudasse em casa. 

“É muito triste. Douglas se sentia responsável por todos na casa, por ser o mais velho. O Vinícius era usuário de drogas e só queria saber de andar na rua. Os dois viviam brigando por causa disso e, numa dessas brigas, ele ameaçou de matar o irmão. Foi o que fez agora”, contou Weslayne. 

A Polícia Civil está investigando o crime e às voltas com a captura de Vinícius, que teria fugido da cidade. 

Com informações da Ric Mais e Portal Voz da Cidade.


O que eu via confirmava o que acontece com a conduta humana à medida que a exigência para se conformar às restrições sociais herdadas não mais existe, quando tudo é deixado ao capricho dos indivíduos, inclusive o seu comportamento. O resultado é um inferno urbano.

Theodore Dalrymple. Praise of Prejudice: The Necessity of Preconceived Ideas

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar