Os Citizens perderam a oportunidade de conquistar a Premier League com três rodadas de antecedência

Os finalistas da Champions League 2020/2021, Manchester City e Chelsea, se enfrentaram neste sábado (08) em outra “final”, que podia igualar a quantidade de taças do atual formato do Campeonato Inglês, adotado em 1992, entre as duas equipes.

A Premier League 2020/2021 chegou à 35ª rodada, com o Manchester City liderando por 81 pontos, contra 67 do rival Manchester United, que tem duas partidas a menos. A única chance matemática dos Red Devils é vencer as cinco partidas restantes e torcer para que o adversário não some mais que um ponto, nos últimos quatro compromissos na competição, contando com o de hoje.

Premier League – 2020/2021

Os Blues conseguiram impedir a conquista antecipada dos Citizens, numa partida que terminou em 2×1 para o time de Londres, com gols de Sterling, para o City, e de Ziyech e Marcos Alonso, para o Chelsea, no Etihad Stadium.

No primeiro tempo, o atacante argentino Sérgio Agüero perdeu um pênalti de forma bizarra, ao tentar uma cavadinha e entregar a bola ao goleiro Mendy, para comemoração de Thomas Tuchel e revolta de Pep Guardiola.

Tuchel comemora a defesa de Mendy, ao lado de um Guardiola revoltado com a displicência de Agüero

As duas equipes se enfrentarão novamente neste 29 de maio, para decidir quem leva para a Inglaterra a Taça mais cobiçada da Europa.

Com informações da transmissão de Manchester City vs Chelsea pela ESPN Brasil, neste sábado (08), entre 13h15 e 15h30


As pessoas se unem por um propósito, e essa parceria é baseada na necessidade de cooperar para alcançá-lo.

– Roger Scruton

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar