23.5 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

CE | Polícia apreende mais de uma tonelada de cocaína

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Maior apreensão da história das forças policiais cearense contou com apoio da Polícia Federal

Nesta quarta-feira (08), as forças policiais cearenses apreenderam 1.037 kg de cocaína em Chaval, na Região Norte do Estado do Ceará, nas dependências de uma Fazenda. Essa é a maior apreensão de drogas da história das polícias cearenses, segundo O Povo.

A operação foi realizada através de cooperação da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) e a Polícia Federal (PF), após um mês de investigações da Coordenadoria de Inteligência (COIN) da Polícia do Ceará.

No local as polícias constataram que a droga estava pronta para ser embarcada, com destinos prováveis a África e a Europa. Três criminosos foram presos, sendo um empresário paranaense, um fazendeiro paulista e um cearense (de Itapipoca) que seria responsável pelo transporte da droga.

O empresário atua também no setor de venda de produtos de mecânica para veículos. Após as prisões em flagrante, os criminosos foram encaminhados à PF para interrogatório e indiciamento, podendo responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrarem organização criminosa. As penas podem somar 33 anos.

Com informações de O Povo


O modo mais seguro de prevenir as revoltas… é eliminar a sua matéria

— Francis Bacon

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img