Kaio era torcedor do Vasco da Gama e sonhava ser jogador de futebol. Ele foi sepultado com a bandeira do seu time do coração

O suspeito da morte do menino Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, seria um traficante que atirou a esmo para comemorar sua saída da prisão. O traficante foi intimado a depor, mas não compareceu para prestar esclarecimentos, segundo o Portal G1.

Ele seria um traficante que teria saído do sistema prisional em razão de um benefício há alguns meses. Ele estaria comemorando nas ruas da Vila Aliança essa liberdade e teria disparado um dos tiros que causou a morte do garoto.

– Delegado Luiz Maurício Armond, da 34ª DP (Bangu) ao Portal G1.

Foi informado que não houve operações policiais e nem quaisquer tipos de confrontos na Vila Aliança naquele fatídico dia. A família confirmou essa informação.

Kaio brincava em uma festinha no centro de reforço escolar, quando foi atingido, no último dia 16, com um tiro na cabeça. O menino permaneceu oito dias no CTI do Hospital Pedro II, apresentou melhoras durante o tratamento, mas infelizmente não resistiu e faleceu neste sábado (24).

Família aos prantos

Kaio era torcedor do Vasco da Gama e sonhava ser jogador de futebol. Ele foi sepultado com a bandeira do seu time do coração em cima do caixão.

Enterro de Kaio

Ele foi um filho maravilhoso. Eu sempre fiz tudo que podia por ele e quando não podia tinha a mãe. Sempre trabalhei para poder dar o que ele queria. E o sonho dele era ser jogador de futebol ou médico. Eu queria pelo menos ter dado um abraço no meu filho, só um último abraço.

– Pai de Kaio

O avô, Fábio, fez um apelo para que parassem com essa violência, afirmando por experiência que “isso machuca”.

Estou enterrando meu neto, minha vida, foi 50% da minha vida embora aqui.

– Avô de Kaio

Com informações do Portal G1


Detendo o poder e certo da impunidade, o homem se sente Deus entre os homens.

– Platão

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :