Veja o que falou o comandante em seu retorno aos Merengues

Nesta quarta-feira (2), o Real Madrid apresentou seu novo comandante, para substituir Zinedine Zidane. Um conhecido reassumirá os Blancos, seis anos após sua saída. O italiano Carlo Ancelotti deixou Londres rumo a Madrid.

Conhecedor do clube e seu elenco, não poupou elogio aos jogadores, especialmente dois brasileiros que são vistos como o futuro merengue: Vinícius Jr. e Rodrygo. Outros com situação indefinida podem ter uma “oxigenada”, como Marcelo, Isco e Sérgio Ramos, em final de contrato, e Gareth Bale, que retorna de empréstimo ao Tottenham, segundo o Bola VIP.

O Ramos é um jogador muito importante. Ele foi fundamental. Quando souber de todos os detalhes podemos conversar. Acabei de chegar e tenho que falar com o clube sobre isso

Tenho muito carinho pelo Francisco (Isco), Gareth (Bale), Marcelo … São jogadores do Real Madrid. Haverá aqui um juiz que está em campo. Eles têm que treinar bem e me mostrar que ainda querem jogar pelo Real Madrid. 

Conheço muito bem a equipe, os jovens da segunda equipe, os jogadores que voltam por empréstimo… As opções são muitas. Quero fazer um balanço de todos com muita calma. Estou muito feliz por treinar Benzema, Rodrygo, Vinícius… Tenho grandes expectativas com eles para o futuro.

– Carlo Ancelotti

Com informações de Bola VIP


Olha à direita e à esquerda do tempo, e que o teu coração aprenda a estar tranquilo.

– Federico García Lorca

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar