Após cinco anos de batalhas judiciais, Brad Pitt (57) teve uma grande vitória contra a ex-mulher Angelina Jolie (45). O ator ganhou metade da custódia dos filhos, ou seja, agora a guarda é 50/50 entre ele e a atriz. De acordo com o portal norte-americano TMZ, Jolie estaria brigando pela custódia total e queria que Pitt só pudesse ter visitas supervisionadas. Porém, o juiz não considerou os argumentos da atriz sustentáveis.

Segundo as fontes que foram confirmadas pela CNN, a decisão foi tomada há algumas semanas e os advogados de Jolie já recorreram. Procurados, os representantes de Pitt, assim como advogados da atriz, não quiseram comentar o caso.

A recente decisão sobre a questão da custódia é provisória. Este é um processo legal em andamento e estamos muito longe de uma resolução final de qualquer coisa. Angelina acredita que ela e as crianças tiveram um julgamento justo negado e irão continuar buscando a melhor solução para as crianças e seu bem-estar.

– Fonte próxima a Jolie ao Portal CNN

A audiência está marcada para 9 de julho no tribunal de apelação da Califórnia. Angelina Jolie pediu a separação, em 2016, e desde então o ex-casal vêm brigando nos tribunais pela guarda dos seis filhos, porém Maddox, de 19 anos, não está na disputa por ser maior de idade. O divórcio ocorreu em 2016 após a alegação de que Pitt teria tido supostamente uma briga física com uma das crianças. 

Com informações de TMZ e CNN Brasil


Porque jamais esquecerei, e ela me comove, vossa estimada e boa imagem paterna, quando no mundo, uma vez por outra, me ensináveis como o homem se torna eterno.

– Dante Alighieri

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar