Clube paulista pode ter um reforço colombiano para o ataque

Segundo o site Bola VIP, a diretoria do Palmeiras voltou às carga para que Rafael Santos Borré reforce o ataque da equipe alviverde. Desta vez foi oferecido contrato de dois anos ao colombiano, que aguarda propostas de times europeus antes de aceitar ofertas de times sul-americanos.

Porém, o Verdão pode recorrer a soluções caseiras. O jornalista André Hernan publicou en seu Twitter que a volta de Dudu está próxima. O ídolo da torcida, no entanto, não joga centralizado. A resposta deste dilema pode vir da Colômbia.

Novamente segundo o Bola VIP, a solução para a posição de centro avante pode realmente ser um colombiano, porém não se trata de Borré (cujos valores da suposta proposta não foram revelados), mas de Miguel Borja, que pertence ao clube do Palestra Itália e atualmente está emprestado ao Junior Barranquilla, de sua terra natal.

Abel Ferreira conversará com Borja antes de definir se ainda há futuro para o centro-avante dentro do alviverde. Já o colombiano veria com bons olhos um retorno para trabalhar com um treinador europeu.

Com informações do Bola VIP e André Hernan


Sem malícia, com paciência, sem insistência, principalmente.

– Guimarães Rosa

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar