21.9 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro, 2021

Bolsonaro se aproxima do Patriota

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Flávio anunciou sua filiação nesta segunda-feira (31) e partido aguarda pelo Presidente.

O Senador Flávio Bolsonaro, primogênito do presidente Jair Bolsonaro, confirmou nesta segunda-feira (31) sua filiação ao partido Patriota, através de videoconferência com o presidente da sigla, Adilson Barroso, conforme apurou o jornal O Estado de São Paulo.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. As regras têm como objetivo proteger o investimento feito pelo Estadão na qualidade constante de seu jornalismo.

– Senador Flávio Bolsonaro

O Patriota aguarda a confirmação da filiação do próprio Jair Bolsonaro, que pode ser anunciada a qualquer momento. O discurso de Barroso demonstrou confiança na ida do presidente ao partido.

Com informações do jornal O Estado de São Paulo


Pátria brasileira (esta comparação é melhor) é como se disséssemos manteiga nacional, a qual pode ser excelente, sem impedir que os outros façam a sua.

– Machado de Assis

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img