Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura anunciou sua decisão através do Twitter

O Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula, anunciou através de seu Twitter que processará o jornal Metrópoles por matéria vinculada pelo colunista Guilherme Amado, sobre supostos “servidores religiosos” do Ministério do Turismo, que teriam pedido para se afastarem do secretário devido a supostos “rituais ocultistas”. O colunista não apresentou provas sobre as supostas práticas e os supostos pedidos de servidores, mas afirmou que tentou contato no Ministério do Turismo para dar espaço ao secretário e que a coluna está aberta à manifestações.

O secretário também ironizou o jornal pela matéria de Amado.

O mesmo colunista publicou em 29 de maio matéria afirmando que Porciuncula anda armado no local de trabalho. Na ocasião, o secretário avisou que iniciaria o primeiro processo criminal contra o jornal Metrópoles. A afirmação de Porciuncula em sua resposta no Twitter à matéria sobre os supostos rituais ocultistas de que “terão mais um processo criminal”, deixa subentendido que processou criminalmente pela matéria anterior.

Com informações do Metrópoles e Twitter de André Porciuncula


Entrega-te a Deus e não temas, porque se Ele te coloca na luta, certamente não te deixará sozinho para que caias

– Santo Agostinho

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar