Deputado Douglas Garcia obstruiu o requerimento de urgência que pedia a instalação da Comissão: “Perseguição política e ideológica”
Nesta quarta-feira (06) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do governador João Dória Jr. (63), e o Partidos dos Trabalhadores (PT), se uniram na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) para aprovarem requerimento de urgência que solicita a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Prevent Sênior.
Políticos de esquerda querem que a empresa de planos de saúde seja investigada por oferecer o chamado tratamento precoce aos pacientes com Covid-19.
O Deputado Estadual Douglas Garcia (PTB) denunciou a ação dos parlamentares de esquerda por possível “perseguição política e ideológica”.
Após muita luta, Garcia conseguiu obstruir a instalação da CPI. O deputado não atuou sozinho, tendo recebido colaboração da deputada Janaína Paschoal.
A Assessoria do deputado, em contato com a reportagem da Esmeril News, enviou a seguinte mensagem:
Os próximos dias serão extremamente tensos, a pressão para abertura desta “CPI da Prevent Senior” está absurda, maior que o PL529.
Por favor, quem puder vá para o canal do Douglas no Telegram: https://t.co/GpT5d6SvjU
Informamos tudo por lá antes.
— Assessoria Douglas Garcia
Com informações de Twitter e Assessoria Douglas Garcia

Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança
— Benjamin Franklin
Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!