Presidentes de UEFA e Real Madrid tiveram atrito irreparável

O Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, não brigará por punição a Real Madrid neste momento. Segundo o mandatário, a possibilidade de não ocorrer o jogo entre o gigante espanhol e o Chelsea (ING) é remota; nas palavras de Ceferin: “relativamente pequena”.

Segundo a ESPN, ainda assim, Ceferin deixou claro que no futuro pode ser diferente; neste , as empresas de televisão processarão a UEFA, se houver cancelamento de jogos.

O que está irremediavelmente definido, segundo Ceferin, é o rompimento de relações pessoais com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e mente por trás da tentativa de criação da Superliga Européia.

Ele (Florentino Pérez) quer um presidente que o obedeça, que o ouça e faça o que ele pensa. E tento fazer o que considero bom para o futebol europeu e mundial. O futebol é uma atividade excepcional e interessante. Todos esses clubes fazem parte da Uefa, claro, mas nunca mais terei um relacionamento pessoal com certas pessoas. Sempre posso separar isso

– Aleksander Ceferin

Com informações da ESPN


A inimizade pode ser tão cordial quanto a amizade.

– Sérgio Buarque de Holanda

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar