O treinador deixou o comando do Cuiabá e teve seu nome envolvido numa acusação de suposto caso com a esposa do presidente do clube

Alberto Valentim deixou o comando técnico do Cuiabá neste sábado (29), após empate com o Juventude (2 x 2), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2021. Valentim manteve série invicta, com sete vitórias e três empates como técnico do time do Mato Grosso. Sua saída espantou os torcedores e boatos começaram a rolar.

Um dos boatos envolveu um suposto caso dele com a esposa do presidente do clube, Alessandro Desch. O profissional desmentiu através de seu perfil no Instagram.

Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões. Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.

Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída.

Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho

Com informações do Instagram de Alberto Valentim


Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhoras que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém.

– Nelson Rodrigues

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar